|
Quadros
|
 |
« : Janeiro 16, 2010, 10:17:06 » |
|
Essa outra TV esta com a imagem muito feia tem hora que ela fica boa, fica retocendo a imagem e isso e em todos os canais. Limpo mesmo so quando assiste DVD. Estou verificando as tenções no varicap, agc. Enfim se os amigos tiverem alguma dica para me dizer eu agradeço muito.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #1 : Janeiro 18, 2010, 12:16:23 » |
|
ela tente a ficar como a qualidade da imagem com ruidos,chuviscos,fora de foco,sem sincronismo ?? nós diga !
Joarez Siczkoriz Curitiba Paraná
|
|
|
|
|
|
|
|
|
i cyrino
|
 |
« Responder #2 : Janeiro 25, 2010, 04:03:41 » |
|
Dá uma atenção ao varicap pois me parece um componente solto pois falou que tem horas que funciona normalmente, não sei se entendi o defeito direito mas conectando antena dá o problema e colocando componentes RCA/Svideo funciona normalmente é isto?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #3 : Janeiro 25, 2010, 04:16:03 » |
|
aguardamos respotas !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quadros
|
 |
« Responder #4 : Fevereiro 07, 2010, 03:35:49 » |
|
Aos amigos mil desculpas pela demora, é que eu não paro mesmo . Bom é o seguinte essa tv todos os canais estão ruins tipo com chuvisco a imagem fica torcida as vezes escurece a tela, as cores estão bem vivas não há regulagem pelo menu. Diz o cliente que ela as vezes ficava normal mas na minha frente até agora não ficou. Quando vc conecta o DVD e assiste a imagem fica perfeita, sem nenhuma torção ou chuvisco. Bom verifiquei as tensões no varicap estão ok. Mas uma vez mil desculpas mesmo. Eu ainda não resolvi esse pepino conto com vcs. Um abraço a todos.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #5 : Fevereiro 07, 2010, 06:29:06 » |
|
Amanhã de posse do diagrama te posto uma posição !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #6 : Fevereiro 08, 2010, 09:46:28 » |
|
Amigo a tensão do AGC está normal ??
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #7 : Fevereiro 08, 2010, 10:52:14 » |
|
Já estava me esquecendo não esquece de ver Q102,Q103 !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quadros
|
 |
« Responder #8 : Fevereiro 09, 2010, 11:39:53 » |
|
Joarez amigo agradeço muito mesmo sua atenção eu tou sem o esquema verifiquei as tensões que estão na placa mesmo, domingo mesmo eu procurei no 4shared e consegui em espanhol, mas tá valendo. Bom as tensões 33v e 5 estão ok no varicap. Eu vou verificar esses transistores, medir a tensão do agc e outras coisas que podem afetar o desepenho da imagem. e direi com ela está. Um abraço e um bom dia.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #9 : Fevereiro 09, 2010, 11:09:27 » |
|
vou ver o link do esquema posto aqui ok !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quadros
|
 |
« Responder #10 : Fevereiro 12, 2010, 11:46:17 » |
|
Amigo Joarez os transistores mencionados Q102 e Q103 não encontro eles são mesmo deste modelo?. Até mais.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quadros
|
 |
« Responder #12 : Fevereiro 16, 2010, 03:16:33 » |
|
Valeu amigo Joarez pelo esquema em portugues, eu estou batalhando nela. Um abraço.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #13 : Fevereiro 16, 2010, 06:22:28 » |
|
Estamos por aqui !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quadros
|
 |
« Responder #14 : Fevereiro 18, 2010, 11:47:08 » |
|
Amigo Joarez o Chassi dessa minha placa sem duvidas e essa sim porque esta imprimida nela, ok. Encontrei sim a posição deles na placa mas eles não existem, nunca foram colocados, e se vc, verificar na tabela de componentes eles tambem não estão registrados, ta o Q104. Mas a batalha continua. Um abraço.
|
|
|
|
|
|
|
|
|