Conserto de TV

Fórum da junta técnica
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum

Saiba mais sobre choque elétrico

Próximo cursos presenciais

Sorocaba - SP
Televisores LCD - 12/09/2010 - Domingo

Salvador - BA
Televisores LCD -
24/10/2010 - Domingo

São José dos Campos -SP
Televisores LCD -
28/11/2010 - Domingo

JUNTA TÉCNICA
September 04, 2010, 05:53:35 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length
News: SMF - Just Installed!

Home   Help Login Register  
Pages: [1] 2 3
  Print  
Author Topic: Qual Sua Cidade !!  (Read 1374 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Joarez Siczkoriz
Membro_VIP
Full Member

engenhariatecnologica@hotmail.com
Email
« on: February 07, 2010, 01:49:57 PM »

Olá! não sou xerife nem moderador, mas buscando maior entrosamento entre os amigos, vamos aqui abrir um tópico em que cidade vocês estão, assim poderemos fazer mais amizades e colegas que residam na mesma cidade, podem até se conhecer e colaborar mutuamente.

Esta idéia começou através de um tópico entre o Igor e o Carlos verdão.
Eu resido na Cidade de Curitiba e minha emprêsa está no centro da cidade.

Joarez Siczkoriz
   Curitiba - Paraná
« Last Edit: February 08, 2010, 07:37:52 PM by rca04 » Logged
camilo
Novo

camilo_sjc@hotmail.com
Email
« Reply #1 on: February 07, 2010, 04:13:37 PM »

Eu moro em São José dos Campos e trabalho numa eletronica chamada Ricotta(com a direita e com a canhota), rrrsrsrsrsrsrs.  Grin
clandio
Novo

Email
« Reply #2 on: February 07, 2010, 04:23:40 PM »

É isto aí colega eu resido em cuiaba MT e minha oficina fica no Parque Cuiaba!   
carlosverdao
Membro VIP
Novo

Email
« Reply #3 on: February 07, 2010, 04:42:56 PM »

blz eu sou de Salvador Bahia....

são josé dos campos, tem muito tecnico bom, eu conheço  o Max de lá ANTSAT ELETRONICA, O HOMEM DAS LCDS !,e outros , amigos !

um abarço a todos!
camilo
Novo

camilo_sjc@hotmail.com
Email
« Reply #4 on: February 08, 2010, 06:31:39 PM »

Morei 4 anos na Bahia, em Itabela, comecei a profissão lá na eletronica
Sideral. Abraço.
cdvair
Novo

Email
« Reply #5 on: February 09, 2010, 09:14:41 AM »

EU SOU DE AMERICANA- SP

Cdvair .
Paulo R simeão
Novo

Email
« Reply #6 on: February 09, 2010, 09:39:37 PM »

QUERIDOS AMIGOS DO FORUM,HA MUITO TEMPO EU JÁ HAVIA DEIXADO O MEU CURRICULO AQUÍ,MAS É UM PRAZER FALAR DE NOVO,SOU DE OURO FINO MG . ABRAÇOS Paulo
i cyrino
Novo

« Reply #7 on: February 10, 2010, 10:40:23 AM »

Um mineiro que mora no RJ, trabalho faz pouco tempo no ramos pois tive problemas com um chefe que me afastaram da eletrônica, to voltando em 2010!
eletronicashow
Novo

mcrmar@hotmail.com
WWW Email
« Reply #8 on: February 10, 2010, 11:20:26 AM »

Marciano C.Rocha São Roque - SP,fica entre Sorocaba e São Paulo via raposo tavares.

celso negrao
Novo

Email
« Reply #9 on: February 12, 2010, 12:46:09 PM »

ola, companheiros sou de perus- sp  grato  pela  ajuda  que  vcs  sempre  nos  dao  muitos  doutores que sempre estao salvando tecnicos rsrss  abraços esses  doutores  saos  os  graduados  na eletronica , ok  Grin
Joarez Siczkoriz
Membro_VIP
Full Member

Email
« Reply #10 on: February 15, 2010, 01:33:39 PM »

Aos  Colegas  Um   ótimo  Carnaval !!

Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
gilcolorado
Membro VIP
Novo

gilnei.sc@hotmail.com
Email
« Reply #11 on: February 16, 2010, 10:28:30 AM »

E AI GURIZADA SOU DA CIDADE DE RIO GRANDE RS A 360KM DE POA A MINHA CIDADE EA QUE MAIS CRESCE NO SUL DO ESTADO... 
Cassio
Membro VIP
Novo

« Reply #12 on: February 16, 2010, 01:22:05 PM »

Ola pessoal, Moro em Belo Horizonte. Ultimamente não estou podendo dedicar-me muito à eletrônica, pois tenho outra atividade. Fico na oficina, excetuando os finais de semana, quando fico o dia todo, apenas entre as 13 e às 18 horas, pois entre as 7 e 11:30 e das 18:30 às
22:40 trabalho em outros lugares. Minha oficina está no mesmo local há 28 anos e no mesmo bairro ha 30. Já fui um excelente técnico, sobretudo de televisão e chegava a ficar, em alguns dias, mais de uma hora ao telefone passando dicas para colegas. Hoje, com tantas mudanças e com meu pouco tempo e um certo desânimo, estou necessitando, cada vez mais, de dicas dos colegas. Aí, porém, está o problema; a maioria dos colegas, para os quais eu dava dicas, morreram ou abandonaram o ramo. Hoje conheço poucos colegas e que, na maioria das vezes, não querem compartilhar conhecimento. Mesmo nesse forun, e em outros também, meus pedidos de socorro (ajuda) têm ficado sem respostas, ou quando elas aparecem não contribuem para a solução do problema. Também tenho contribuído pouco para com os colegas do forun. Gostaria de ser mais solidario, mas não estou conseguindo.
Cássio
Joarez Siczkoriz
Membro_VIP
Full Member

Email
« Reply #13 on: February 16, 2010, 01:27:26 PM »

Amigo estou a disposição sua  e de outros amigos que precisarem !!

Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
carlosverdao
Membro VIP
Novo

Email
« Reply #14 on: February 16, 2010, 10:26:46 PM »

Ola pessoal, Moro em Belo Horizonte. Ultimamente não estou podendo dedicar-me muito à eletrônica, pois tenho outra atividade. Fico na oficina, excetuando os finais de semana, quando fico o dia todo, apenas entre as 13 e às 18 horas, pois entre as 7 e 11:30 e das 18:30 às
22:40 trabalho em outros lugares. Minha oficina está no mesmo local há 28 anos e no mesmo bairro ha 30. Já fui um excelente técnico, sobretudo de televisão e chegava a ficar, em alguns dias, mais de uma hora ao telefone passando dicas para colegas. Hoje, com tantas mudanças e com meu pouco tempo e um certo desânimo, estou necessitando, cada vez mais, de dicas dos colegas. Aí, porém, está o problema; a maioria dos colegas, para os quais eu dava dicas, morreram ou abandonaram o ramo. Hoje conheço poucos colegas e que, na maioria das vezes, não querem compartilhar conhecimento. Mesmo nesse forun, e em outros também, meus pedidos de socorro (ajuda) têm ficado sem respostas, ou quando elas aparecem não contribuem para a solução do problema. Também tenho contribuído pouco para com os colegas do forun. Gostaria de ser mais solidario, mas não estou conseguindo.
Cássio

Cara nada de desanimo  a vida é assim mesmo ... Quando uma porta se fecha  outra com certeza se abrira, muitas das vezes explanamos  mau  nosso defeito e temos respostas desencontradas , ou vise versa , ou até mesmo  esgotam as alternativas dos colegas , em conseqüência , das realizações de vários procedimentos ! A final todos tem seus limites não é?  Muitos colegas que solicitam ajuda também são culpados na maioria das vezes, pois os mesmos desistem deles mesmo quando abando não o tópico ( é o mau de todo fórum ), talvez por vergonha  ou limitações de recursos ! Quando não conseguimos resolver algum aparelho, devemos retornar sempre com o que fizemos e aqui pé ficou com as dicas passadas, só assim  quem respondeu , analisará e Dara seqüência nas orientações! eu pelo menos sou assim eu resolvo , ou dou como encerrado, não é vergonha nenhuma pra min.  devolver aparelhos !  Procuro sempre manter um clima de afinidade com os membros do fórum, ajudo no que posso , afinal sei pouco , mais o pouco que sei ajudar alguém , afinal na eletrônica ninguém sabe tudo! ninguém sabe muito que não possa aprender, e ninguém sabe pouco que não possa ensinar! são as variáveis da vida! No seguimento da eletrônica, como em qualquer setor, tem gente de todo tipo, tem muitos técnicos  retrancados e de difícil convivência, por aqui tem uns que nem um resistor pra te ceder eles tem, já tem outros que estão inteiramente a disposição , fazem o possível pra que  vc resolva seu aparelho , e se sentem felizes por vc ter conseguido ! Procuro seguir sempre os bons exemplos, e muitas das vezes, mesmo sacaneados, procuro sempre retribuir com o bem , assim é ávida , já fui muito massacrado pelos fórum afora,( onde se estabelecem verdadeiras panelinhas) mais sempre definir meus ideais defendendo meu espaço, vaguei por alguns até min. estabilizar nos que min. melhor acolherão, sempre haverá gente boa disposta a te ajudar ! Afinal o membro esta pro fórum, assim como o cliente esta pra loja ! o fórum que trata mau seus membros esta fadado a desertificação , só restará a "panelinha" como na panelinha são formada de sabichões que só trocam  figurinha entre se , perdera a graça ,e cairá na rotina  dai já viu ? Fim da linha!

Coloque sempre seus pedidos de ajuda em 2 ou3 fórum com certeza colherá bons frutos!  Boa sorte e nada de desanimo!

« Last Edit: June 03, 2010, 10:20:01 PM by carlosverdao » Logged
Pages: [1] 2 3
  Print  

Jump to: