|
guia
|
 |
« on: April 03, 2010, 09:39:26 PM » |
|
Poderia me ajudar qual o diodo (d-503) usado na tv mitisubishi ps 1418. Grato
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TED
|
 |
« Reply #1 on: April 03, 2010, 09:43:36 PM » |
|
AMIGO, NÃO TENHO ESSE ESQUEMA, MAS ONDE ELE FICA? É PROXIMO DO FLY? SE FOR DESSES QUE SAI DO PINO DO FLY, É SÓ COLOCAR UM DE PARTIDA RAPIDA. MAS VC PODE IR NO SITE 4SHARED.COM E ACHAR O ESQUEMA.
|
|
|
|
|
|
AUTORIZADA SEMP TOSHIBA E MOTOBRAS (consertos de outras marcas),TV - DVD - FORNO - CR - PC - SOM - CONV. DIGITAL.
|
|
|
|
TED
|
 |
« Reply #2 on: April 06, 2010, 04:49:08 AM » |
|
VC NÃO PRECISAVA ABRIR OUTRO TÓPICO, BASTAVA RESPONDER NESTE MESMO. OLHA, SE É 1N4148 , AQUELES DE VIDRO PEQUENO, COLOQUE ELE ENTÃO. SE O QUE ESTÁ AE ESTÁ RUIM, TROQUE-O.
|
|
|
|
|
|
AUTORIZADA SEMP TOSHIBA E MOTOBRAS (consertos de outras marcas),TV - DVD - FORNO - CR - PC - SOM - CONV. DIGITAL.
|
|
|
|
guia
|
 |
« Reply #3 on: April 06, 2010, 07:42:49 PM » |
|
Estou ficando louco com esta tv, pois estou começando agora e não tenho grande experiência. Esta tv tinha tensão correta na fonte, após substituir este diodo que ao tocar no mesmo quebrou a fonte ficou zerada. Será que foi devido a este didodo que coloquei.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TED
|
 |
« Reply #4 on: April 08, 2010, 02:07:05 PM » |
|
Estou ficando louco com esta tv, pois estou começando agora e não tenho grande experiência. Esta tv tinha tensão correta na fonte, após substituir este diodo que ao tocar no mesmo quebrou a fonte ficou zerada. Será que foi devido a este didodo que coloquei.
QUAL DIODO Q VC COLOCOU AE?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
guia
|
 |
« Reply #5 on: April 08, 2010, 03:57:48 PM » |
|
Coloquei um diodo IN 4148, PORÉM UMA AMIGO ME DISSE QUE O CORRETO SERIA UM ZENER DE 10V. Como relatei estou começando agora e não tenho grandes experiências, por isso venho pedindo ajuda dos amigos do forum. Por ter colocado este diodo IN4148 no lugar de um zener de 10 v, poderia matar a fonte e esta tv não saia de standy-bay poderia ser este diodo que ao tentar medilo quebrou.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TED
|
 |
« Reply #6 on: April 09, 2010, 02:42:35 PM » |
|
Coloquei um diodo IN 4148, PORÉM UMA AMIGO ME DISSE QUE O CORRETO SERIA UM ZENER DE 10V. Como relatei estou começando agora e não tenho grandes experiências, por isso venho pedindo ajuda dos amigos do forum. Por ter colocado este diodo IN4148 no lugar de um zener de 10 v, poderia matar a fonte e esta tv não saia de standy-bay poderia ser este diodo que ao tentar medilo quebrou.
NA PLACA ONDE ELE FICA NÃO TEM O SIMBOLO EXPRESSO? O SIMBOLO DO DIODO ZENER É DIFERENTE O DIODO NORMAL. NO ESQUEMA O QUE DIZ? O MODELO DA TV É ESSE MESMO "PS"?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
guia
|
 |
« Reply #7 on: April 09, 2010, 03:19:46 PM » |
|
modelo-tc1418ps O diodo era um zener de 10v, porém coloquei a fonte continua zerada,antes a fonte tinha voltagem só não saia de stand-bay, agora não sai de standy-bay e não tenho mais nada na fonte (zero)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TED
|
 |
« Reply #8 on: April 09, 2010, 06:37:55 PM » |
|
modelo-tc1418ps O diodo era um zener de 10v, porém coloquei a fonte continua zerada,antes a fonte tinha voltagem só não saia de stand-bay, agora não sai de standy-bay e não tenho mais nada na fonte (zero)
VOU VER O ESQUEMA E TE PASSO?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TED
|
 |
« Reply #9 on: April 12, 2010, 10:52:42 AM » |
|
VAI TER QUE REVISAR A FONTE DENOVO, JÁ QUE VC COLOCOU O DIODO ERRADO NA PRIMEIRA VEZ.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Reply #10 on: April 12, 2010, 11:15:37 AM » |
|
Leia o Topico que vc postou sobre a fonte !!
Joarez Siczkoriz Curitiba Paraná
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|