|
TED
|
 |
« Responder #15 : Fevereiro 28, 2010, 03:46:51 » |
|
VOU TENTAR: TEM AE O R3204 DE 10K LIGADO AO PINO 55 DO MICRO? SE FOR "SIM", LIGUE OS NEGATIVOS DO 1N4148 NOS TERMINAIS 1,2,3 DO FLET QUE VEM DA PLACA DO TRC A PLACA PRINCIPAL, FAZ ISSO NA PLACA PRINCIPAL, OK. OS POSITIVOS E UNIDOS, LIGUE NO TERMINAL DESSE RESISTOR QUE VAI AO PINO 55 DO MICRO, VC VERA QUE É O PINO QUE RECEBE RETORNO DO TRC VIA A ESSE RESISTOR. VEJA BEM, LIGUE OS POSITIOVOS DOS DIODOS NO TERMINAL QUE VAI DE ENCONTRO A ESSE PINO DO MICRO. ESSE RETORNO "COMUNICAÇÃO" COM O MICRO E O TRC VEM DO TERMINAL 5 DO FLET, É SÓ GUIAR POR ELE QUE VC VERA O RESISTOR NO CAMINHO. SE NÃO ENTENDEU, ESCREVA PARA O MEU E-MAIL E EU TE MANDO EM FORMA DE FIGURA.
|
|
|
|
|
AUTORIZADA SEMP TOSHIBA E MOTOBRAS (consertos de outras marcas),TV - DVD - FORNO - CR - PC - SOM - CONV. DIGITAL.
|
|
|
|
gilcolorado
|
 |
« Responder #16 : Fevereiro 28, 2010, 07:08:45 » |
|
sobe
|
|
|
|
|
|
|
|
|
gilcolorado
|
 |
« Responder #17 : Março 01, 2010, 02:25:54 » |
|
colega ted ,como eu ja havia dito anteriormente esse modelo usa outro uoc : tda12001. o que tu ta se referindo usa o tda 9570 com esse ci eu ja fiz este esquema e deu certo.
volto adizer o modelo que eu tenho em minha bancada e a 29pt4641 e usa o CI 12001 (HERCULES). por isso que eu perguntei como se faz pra burlar esse ci tda12001.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #18 : Março 01, 2010, 11:41:07 » |
|
Amigo não tem Segredo pegue o esquema e procure o Pino BLK IN !!! Ai nas Saidas de R,G,B do Hercules anodo de cada Diodo e junte todos os Katodos ai saindo dos Katodos um resistor de 10k no Pino BLK IN que você Achou !!
Joarez Siczkoriz Curitiba Paraná
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #19 : Março 01, 2010, 11:56:58 » |
|
Caso a Atuação não aconteça ligue este os katodos direto no Pino BLK IN !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
gilcolorado
|
 |
« Responder #20 : Março 01, 2010, 02:49:25 » |
|
ja fiz isso amigo mas, continua desarmando acho que so trocando o trc
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #21 : Março 01, 2010, 02:51:29 » |
|
vc pegou o Katodo dos diodos e ligou direto ao Pino BLKIN ??
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #22 : Março 01, 2010, 02:53:09 » |
|
este Artificio técnico só não ira funcionar se existir Problema em Algum Canhão R,G.B !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TED
|
 |
« Responder #23 : Março 02, 2010, 09:14:28 » |
|
ja fiz isso amigo mas, continua desarmando acho que so trocando o trc
É, MELHOR DIZER AO DONO QUE A TV ESTÁ EM COMA, E SÓ TROCANDO O OLHO VIRTUAL "TUBO".
|
|
|
|
|
AUTORIZADA SEMP TOSHIBA E MOTOBRAS (consertos de outras marcas),TV - DVD - FORNO - CR - PC - SOM - CONV. DIGITAL.
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #24 : Março 02, 2010, 09:16:50 » |
|
RSRSRSRS O TED alivia !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
gilcolorado
|
 |
« Responder #25 : Março 10, 2010, 02:59:14 » |
|
OLHA SO , O MS DESTA TV E DIFERENTE DAS OUTRAS ELA SO ENTRA NO MS COM A TV LIGADA E TEM QUE DIGITA 062596 + MENU + OSD TUDO NA SEQUENCIA ENQUANTO QUE NOS OUTROS MODELOS A TV PRECISA ESTAR EM STAND BY . DESCOBRI DE TANTO TENTAR.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #26 : Março 10, 2010, 04:22:04 » |
|
OK !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TED
|
 |
« Responder #27 : Março 11, 2010, 06:11:58 » |
|
OLHA SO , O MS DESTA TV E DIFERENTE DAS OUTRAS ELA SO ENTRA NO MS COM A TV LIGADA E TEM QUE DIGITA 062596 + MENU + OSD TUDO NA SEQUENCIA ENQUANTO QUE NOS OUTROS MODELOS A TV PRECISA ESTAR EM STAND BY . DESCOBRI DE TANTO TENTAR.
COMO DIZ O GRANDE POETA MEXICANO, "PUTE QUE LOS PARE". ESSAS PHILIPS SÃO UM DOSINHOS.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joarez Siczkoriz
|
 |
« Responder #28 : Março 11, 2010, 06:27:54 » |
|
Isso não para sempre Mudando !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
gilcolorado
|
 |
« Responder #29 : Março 12, 2010, 02:14:16 » |
|
caros colegas aproveitando a carona ,to com uma sansung 29tela plana HDMI slimfit e coisa e tal,troquei o transa horiz. ligou normal e nem aquece o tr. horiz. mas so durou 2 horas e tchau . ja testei os cap.de largura ta ok.
|
|
|
|
|
|
|
|
|