Nova pagina 10

Fórum da junta técnica
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

CURSOS A DISTÂNCIA

Microondas

Micro-system

0SU52025 - Minicom RackManager 15

Eletrônica de bancada

Tecnologia LCD

JuntaTecnica.com
November 27, 2014, 08:19:17 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length
News: SMF - Just Installed!

Home   Help Login Register  
Pages: [1] 2
  Print  
Author Topic: TV CCE HPS2971 Queima fusivel.  (Read 4753 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
paulotecnico
Novo

Email
« on: January 16, 2012, 11:37:37 PM »

Olá caros colegas estou com essa TV CCE HPS 2971 queimando o fusível, coloca um novo e quando liga a TV ele queima na hora. Que pode estar causando isso? já verifiquei componentes na fonte e não achei nada ruim, se souberem de alguma coisa agradeço.
roberto-rj
Membro VIP
Novo

roberto-zuza@hotmail.com
Email
« Reply #1 on: January 17, 2012, 06:45:19 PM »

Boa noite!  Faça um teste, retire o PTC (aquela caixinha preta)  alimenta a bobina desmagnetizadora.  Pode ser êle!!
Boa sorte!!
kardyghann
Membro VIP
Novo

Email
« Reply #2 on: January 22, 2012, 05:54:55 PM »

ja peguei uma assim era a bobina desmagnetizadora
troca ela pra ver
Rafaela
Novo

Email
« Reply #3 on: January 24, 2012, 09:46:51 PM »

verifique a ponte retificadora   rsrsrsr
paulotecnico
Novo

Email
« Reply #4 on: January 27, 2012, 08:35:12 PM »

ja peguei uma assim era a bobina desmagnetizadora
troca ela pra ver
Já testei troquei a caixinha que alimenta e continua queimando, vou trocar todos os diodos da fonte pra ver.

Tadinho
Novo

Email
« Reply #5 on: January 29, 2012, 04:26:45 AM »

Desligou a desmagnetizadora também? Se não, experimenta ligar sem a desmagnetizadora. Boa sorte!!!..

Tadinho.
paulotecnico
Novo

Email
« Reply #6 on: January 30, 2012, 10:40:04 PM »

Desligou a desmagnetizadora também? Se não, experimenta ligar sem a desmagnetizadora. Boa sorte!!!..

Tadinho.
Tambem já testei sem a desmagnetizadora e comtinua queimando está TV está possuida...rsrsrsrs
Eletromem
Membro_VIP
Novo

marcelo-eletronica@hotmail.com
WWW Email
« Reply #7 on: January 30, 2012, 11:33:59 PM »

Deixa eu ver se intendi, quando vc coloca o fusivel ele queima na hora hummm acho que vc ta precisando de um curso de eletronica basica amigo. Vai ver que estes fusiveis estão em curto.

paulotecnico
Novo

Email
« Reply #8 on: January 31, 2012, 06:33:03 PM »

Deixa eu ver se intendi, quando vc coloca o fusivel ele queima na hora hummm acho que vc ta precisando de um curso de eletronica basica amigo. Vai ver que estes fusiveis estão em curto.
E Pode ser... Acho que você está tirando onda com a minha cara! Mais a vida é assim mesmo sempre tem um tirado a bonzão mais não sabe nada. Valeu!!!
LEANDRO DA ROSA
Novo

Email
« Reply #9 on: February 03, 2012, 06:54:28 PM »

ESTA E BOA FUZIVEL E CURTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nilsonfonseca
Membro_VIP
Novo

Email
« Reply #10 on: February 19, 2012, 09:34:55 PM »

ola amigo eu tive um poblema assim era o fet eo ci osilador da fonte  primaria em curto trogue e da retorno ok.

nilson bh mg .
TED
AUTORIZADA TOSHIBA/MOTOBRAS.
Membro_VIP
Grande Colaborador

mpbmusic4@hotmail.com
Email
« Reply #11 on: March 19, 2012, 04:02:35 AM »

OLHA, TÁ MUITO SIMPLES ISSO AE.
OU É A PONTE RETIFICADORA OU O FET.
CREIO QUE O AMIGO NÃO QUIS TE OFENDER NÃO MAS, PELO O QUE VOCÊ POSTOU COM O PEDIDO DE AJUDA, E SENDO UM DEFEITO CORRIQUEIRO...DA A ENTENDER QUE VOCÊ É NOVO NO RAMO, OU SEJA, INICIANTE.
POR UM ACASO VOCÊ É?

ABRAÇO.

AUTORIZADA SEMP TOSHIBA E MOTOBRAS
(consertos de outras marcas),TV - DVD - FORNO - CR - PC - SOM - CONV. DIGITAL.
paulotecnico
Novo

Email
« Reply #12 on: March 20, 2012, 05:41:52 PM »

OLHA, TÁ MUITO SIMPLES ISSO AE.
OU É A PONTE RETIFICADORA OU O FET.
CREIO QUE O AMIGO NÃO QUIS TE OFENDER NÃO MAS, PELO O QUE VOCÊ POSTOU COM O PEDIDO DE AJUDA, E SENDO UM DEFEITO CORRIQUEIRO...DA A ENTENDER QUE VOCÊ É NOVO NO RAMO, OU SEJA, INICIANTE.
POR UM ACASO VOCÊ É?

ABRAÇO.
Olá! Não sou iniciante não. Eu apenas sou tecnico mais trabalho em outro ramo e quando pinta algum serviço de eletronica eu pego pra fazer. Por isso vem sempre algumas dúvidas e dificuldades. Valeu!
TED
AUTORIZADA TOSHIBA/MOTOBRAS.
Membro_VIP
Grande Colaborador

mpbmusic4@hotmail.com
Email
« Reply #13 on: March 21, 2012, 01:11:57 AM »

OK PAULO, FIQUE AVONTADE.

AUTORIZADA SEMP TOSHIBA E MOTOBRAS
(consertos de outras marcas),TV - DVD - FORNO - CR - PC - SOM - CONV. DIGITAL.
WPardal
Membro VIP
Novo

Email
« Reply #14 on: March 22, 2012, 10:43:39 AM »

Pra relembrar e descontrair, este "têstu abaichu" foi da época das provas para ter acesso a forum.

ÓIA, SE O FUSIR TÁ EM CURTO, ELE DEVI DI TÁ QUEIMADO NÉ!!
OS TÉCNO COBRA DIMAIS, SÓ POR MODE DI INROSCA DI VORTA UNS FIUSINHO QUI SORTÔ,
MEU CUNHADO É PREDRERO MAIS INTENDI UM PÔCO DESSIS NIGÓCIO DI LETRICIDADE, IA PASSÁ NESSE TÁR DI TESTI FÁCIR FÁCIR, NUM SEI PUR MODIQUE O PESSOAR TÁ CUM MEDU, PARECI MOLEQUI CUM MEDU DI VACINA! AH, MEU CUNHADU TUMEM FALÔ, QUE US TÉCNO SÃO TUDINHO UNS PICARETA, US DEFEITU SÃO TUDO MOLEZA, É SÓ INTRÁ NA TAR DI INTRENET, QUI LÁ ELIS FALA TUDINHO, É SÓ AMARRÁ OS FIUSINHO QUI NEM ELIS IXPRICA, I PRONTU, ELI INTÉ DISCUBRIU QUI AS VEIS NEM PERCISA FAZÊ NADA, SÓ PERTÁ UNS BOTÃONZINHU I PRONTU, AÍ ELES QUÉ COBRÁ MAIS QUI UM DIA TERINHO NA BÓIA FRIA, ESSI NEGÓCIU DI LETRICISTA É PORFISSÃO BOA, NEM PERCISA ISTUDÁ COISA NENHUMA, TÕ INTÉ PENSANDO BOTÁ UMA INLETRÔNIA QUI EM CASA,Ó QUI NÓIS NÃO CONSGUI CUNSERTÁ, VAI INTÉ SÊ BAUM PRUS CULEGA, VAMU DEXA CUMS DÉIZ DEFEITU, AÍ ELE VAI COBRÁ CARO...VAI FICÁ CUM FAMA DI CARERO, I AINDA SI ELE NUM CUNSIGUI CUNSERTÁ, OU DISITI, VAI SÊ BAUM PRU MEU CUNHADO I EU, PUR MODI QUI NÓIS TÁ SE IGUALANDU AOS CABOCRO QUI SI ACHA OS BÃO, SI NÓIS NUM CONCERTA, NINGUÉM MAIS! BÃO O CABRA SÓ VAI CUNSIGUI SI FOR POR QUESTÃO DI ONRA, POR MODI QUI NÓIS VAI CAPRICHÁ!! HE HE LASKÊRA!!! EU I MEU CUNHADO, NÓIS VAI JUDÁ A VALORIZÁ A MÃO DI OBRA E A PORFIÇÃO, VÕ INSCREVÊ ELE NU TÉSTI, ELE NUM TEM MEDU, SI ELE PEGÁ TERAPÊUTICA, VAI CÊ SACANAGÊ DU PESSOAR QUI QUÈ DISCRIMINÁ NÓIS.

P.S. AH MEU CUNHADU TUMÊM FALÔ QUI O FUSIR NEM PERCISA DI TROCÀ SÓ CARÉCE DI SORDÁ UM FIUSINHO BEM GROSSU QUI NUM QUEIMA DI JEITU MANERA, I EU SÔ PORVA DISSO, ELE FEIZ ISSO ONTI, I NUM QUEIMÔ MAIS, SAIU UMA FUMACÊRA DANADA, MAIS O DANADU DO FUSIR AINDA TÁ PRESTANO, TÃO VENO? JÁ TAMU POSTANO UMA DICA PRUS COREGA, BÃO MEU CUNHADU SÓ COBRO CINCO REAL DU CONSERTU DU FUSIR, AGORA NÓIS FALÕ QUI NÓIS NUM TEM AS OTRA PEÇA ISTRAGADA, NÓIS FALÔ P/ ELI LEVÁ NA OTORIZADA, SÓ QUI NÓIS AVISÔ QUI LÁ É UMA ROBAIÊRA, ELIS COBRA DIMAIS DA CONTA, BÃO, NÓIS FEIS O QUI PÔDI! NÓIS NUM TEM CURPA SI O DONO DA TILIVISÃO NUM TEM SORTI...
Pages: [1] 2
  Print  

Jump to: