CCE HPS2171FS APAGADA...

(1/1)

sgtsagrav:
... led stand bye não acende, tensões do secundário da fonte ok, flyback não oscila, já troquei o TDA 9570 que estava matando os 3,3 V mas continua com o quadro descrito acima, estou desconfiado do fly, pois dai não tem os 12v gerados por ele para depois regular pra 8 e 9 V. O Cliente quebrou todas as teclas e usava a tv colocando objetos estranhos para acionar as micro chaves. Algum colega pode dar uma luz? Pois eu me enrrolei... desde já agradeço a boa vontade.

Camposale:
Quote from: sgtsagrav on April 10, 2009, 10:33:13 PM

... led stand bye não acende, tensões do secundário da fonte ok, flyback não oscila, já troquei o TDA 9570 que estava matando os 3,3 V mas continua com o quadro descrito acima, estou desconfiado do fly, pois dai não tem os 12v gerados por ele para depois regular pra 8 e 9 V. O Cliente quebrou todas as teclas e usava a tv colocando objetos estranhos para acionar as micro chaves. Algum colega pode dar uma luz? Pois eu me enrrolei... desde já agradeço a boa vontade.

bom dia ,você ja verificou se sai 16v da fonte  em  L 801, SE NÃO SAIR VERIFIQUE D808,C831,D820,E VERIFIQUE OS TRANSITORES, SE SAI  TIRE O SAIDA HORIZONTAL  e verifique se a tensão de 118v aparece no flay back, se não aparecer solte a solda pino 4 do fray back e veja se chega a tensão 118 v no FR 401 ....................... BOA SORTE

sgtsagrav:
Quote from: Camposale on April 11, 2009, 10:25:34 AM

bom dia ,você ja verificou se sai 16v da fonte  em  L 801, SE NÃO SAIR VERIFIQUE D808,C831,D820,E VERIFIQUE OS TRANSITORES, SE SAI  TIRE O SAIDA HORIZONTAL  e verifique se a tensão de 118v aparece no flay back, se não aparecer solte a solda pino 4 do fray back e veja se chega a tensão 118 v no FR 401 ....................... BOA SORTE

Olá, obrigado por responder, como disse, as tensões estão normais, inclusive os 118v da alimentação do fly, os 16v tb estão ok.

TED:

DZ801 ESTA OK?

tonho:
desligue a bobina  L803 coloque uma lampada de 60w como carga,deve acender com 118v.
       O +3,3v permanece ,o led liga aciona power o micro oscila 3 vezes tentando ligar a tv mas como nao tem horizontal ligado ela volta pera stadbay a pos 3 tentativas,desta maneira voce pode ver se a fonte esta boa e se o micro esta ok.
        Se voce tiver osciloscopio medir onda quadrada no pino 30 do micro que e o HOUT vai para o Q401 tensao neste pino + ou menos 1v.
        Desta maneira voce elimina fonte e micro restando saida horizontal para ver.

tente este procedimento que e o mais rapido para localizar defeito nesta tv.
        abraços boa sorte.
                               tonho RS

Navigation

[0] Message Index