Nova pagina 10

Fórum da junta técnica
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

CURSOS A DISTÂNCIA

Microondas

Micro-system

0SU52025 - Minicom RackManager 15

Eletrônica de bancada

Tecnologia LCD

JuntaTecnica.com
October 24, 2014, 11:28:13 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length
News: SMF - Just Installed!

Home   Help Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: quero saber como desativa proteçao da tv PHILIPS LINHA PT 14PT3131=4331  (Read 2065 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
bitota
Novo

Email
« on: April 28, 2009, 01:17:24 AM »

ola  boa noite amigos  eu esto querendo saber si alguei saber como desativa a proteçao da tv philips da linha pt da 14pt3131= a  14pt4331 fico muito grato pela a enformaçao fica com deus
tonho
Novo

Email
« Reply #1 on: April 28, 2009, 11:05:39 AM »

O PINO 36 DO MICRO CONTROLA LINHA DE PROTEÇAO SE O TV ESTA ACIONANDO A PROTEÇAO SEGUE ESTA LINHA SE QUE DEVE TER ALGUM COMPONENTE COM DEFEITO.
     INFORME O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESTA TV TALVES ALGUEM PODE TE AJUDAR.
    ABRAÇOS
      TONHO RS
bitota
Novo

Email
« Reply #2 on: April 28, 2009, 11:56:40 PM »

O PINO 36 DO MICRO CONTROLA LINHA DE PROTEÇAO SE O TV ESTA ACIONANDO A PROTEÇAO SEGUE ESTA LINHA SE QUE DEVE TER ALGUM COMPONENTE COM DEFEITO.
     INFORME O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESTA TV TALVES ALGUEM PODE TE AJUDAR.
    ABRAÇOS
      TONHO RS
.ola tonho eu esto querendo saber como desativa a proteçao da tv pt pq basta o tv 14pt3131 esta com um transisto ruim no RGB para ela fica desamando a proteçao ai da uma dor de cabeça para localiza a onde esta o defeito
tonho
Novo

Email
« Reply #3 on: April 30, 2009, 02:03:18 PM »

CARO COLEGA NAO E DESTA MANEIRA QUE SE RESOLVE O PROBLEMA,POIS SE  O   EHT  PROTEÇAO EXISTE E PARA PROTEGER O TV DE DANIFICAR OUTROS COMPONENTES,SE VOCE DESATIVAR A PROTEÇAO E DER ALGUM PROBEMA NO VERTICAL O HORIZONTAL COMTINUARA FUNCIONANDO PODENDO ATE DEGOLAR O TUBO DE IMGEM,PODE TAMBEM DANIFICAR O MICRO,ALGUEM ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO.

TONHO RS
Pages: [1]
  Print  

Jump to: